Não é à toa que Maragogi é conhecida como o caribe brasileiro. Suas belíssimas praias possuem as mesmas características dos famosos destinos caribenhos. Areias branquinhas acompanhadas de um mar de água absurdamente transparente.

O destinho brasileiro ainda sai na frente no quesito temperatura do mar. Maragogi segue com uma média de 28 graus. Ah que mergulho gostoso!

Como se já não bastasse toda essa beleza, as maiores piscinas naturais de Alagoas estão localizadas na região. As Galés são as grandes responsáveis pela fama do tão sonhado destino alagoano.

banner_mododica_base

QUANDO IR

COMO CHEGAR

ONDE SE HOSPEDAR

O QUE FAZER

ONDE COMER

banner_mododica_base

maragogi-mirante-alto-do-cruzeiro

Três dias são suficientes para curtir tudo que o destino tem a oferecer. Você pode reservar um dia para as piscinas naturais, outro para conhecer o litoral norte e por último o litoral sul. 

Como circular pela cidade é uma questão importante, mas tudo vai depender da localização do seu hotel e do seu objetivo na viagem.

Quem optar por ficar no centro, o carro acaba sendo dispensável pois a maioria dos restaurantes podem ser alcançados a pé, assim como a saída para as Galés. Se você optou por se hospedar em outra localização e deseja conhecer as praias por conta própria, opte pela locação de um carro. Existem viajantes que não abrem mão da liberdade que o carro proporciona. Nesse caso, faça a locação e fique livre para ir até as praias e restaurantes por conta própria.

O visitante que não está motorizado tem como opções o aluguel de buggy ou a contratação dos serviços das empresas locais de passeios.

Atenção: Não pense em se garantir com os táxis, uber e afins. Os táxis são praticamente inexistentes na região e os aplicativos não funcionam corretamente. Se você é do tipo que não gosta de andar, o carro fará toda a diferença.

banner_mododica_base