Para você que está planejando assistir de perto à Copa do Mundo na Rússia em 2018, chegou a hora de garantir seus ingressos. A FIFA anunciou nesta terça que a venda terá início na próxima quinta, 14 de setembro, às 12PM do horário de Moscou (6AM no horário de Brasília).

A venda será feita exclusivamente pelo site oficial da FIFA e terá três fases.

FASE 1 (dividida em duas etapas): 14 de setembro a 12 de outubro de 2017 + 16 de novembro a 28 de novembro de 2017

Nessa fase, você poderá aplicar para os ingressos que tem interesse em comprar. Importante saber que não fará diferença se você for o primeiro ou o último a aplicar, a chance de ser sorteado para a compra é a mesma para todos. O sorteio é aleatório e será realizado caso o número de aplicações para um evento seja maior do que a cota de ingressos disponíveis.

Você receberá a resposta, se teve sucesso com a compra ou não, no dia 16 de novembro.

De 16 de novembro a 28 de novembro, termina a fase 1 de vendas. Nesse período, os ingressos referentes às vendas não concluídas por aqueles que aplicaram, serão colocados à venda novamente em um sistema  de compra por ordem de chegada.

IMPORTANTE:

Existe a opção de comprar ingressos para acompanhar um time específicio. Nessa opção são vendidos pacotes de três a sete partidas e eles só podem ser comprados na fase 1.

FASE 2 (dividida em duas etapas): 5 de dezembro de 2017 a 31 de janeiro de 2018 + 13 de março a 3 de abril de 2018

Após o sorteio de grupos que acontecerá dia 01 de dezembro, começará a fase 2 de vendas. Ela funcionará como a fase 1. Um sorteio aleatório entre todos os que aplicarem para ingressos entre 5 de dezembro de 2017 a 31 de janeiro de 2018 .

E também terá uma segunda parte de vendas, de 13 de março a 3 de abril de 2018, no esquema por ordem de chegada e compra.

Os ingressos comprados durantes as fases 1 e 2 serão entregues sem custo, durante as semanas que antecedem os jogos. A estimativa é que essas entregas comecem em Abril ou Maio de 2018.

FASE 3 – Ingressos de última hora: 18 de abril a 15 de julho de 2018

Nessa fase os ingressos serão vendidos por ordem de chegada/compra e a venda ficará aberta até o dia da partida final da Copa.

PREÇOS: 

Ingressos de categoria 4 serão vendidos apenas para residentes do país sede. Também haverá cota de ingressos destinada à pessoas com deficiência.

Posts Relacionados