ONDE FICAR EM NOVA YORK

O primeiro passo é entender a divisão da cidade. Podemos dividir Manhattan em duas regiões para facilitar.

Midtown – Os famosos pontos turísticos estão localizados nessa área. Você irá facilmente alcançar a Times Square, Broadway, Central Park, 5ª avenida, Rockefeller Center e todas as atrações mundialmente famosas.

Estar hospedado aqui significa localização central e no burburinho de tudo.

Downtown – Essa é a parte menos turística e engloba os bairros Chelsea, Soho, Lower East Side e Meatpacking District. Fique atento na escolha do hotel. Algumas regiões podem não ser tão atrativas.

Separamos uma lista de bons hotéis na cidade, classificados como luxuosos, moderados e econômicos.

HOTÉIS LUXUOSOS ($$$$$)

Four Season  – Ideal para quem não abre mão de luxo e quartos espaçosos. O bar e restaurante atraem a elite de Nova York. Está localizado em West 57th St.

Peninsula – Estabelecido na elegante 5ª avenida. Um clássico de 1905 conseguiu ser transformado em um elegante hotel de luxo, pelo grupo hoteleiro de Hong Kong.

Hotel Plaza Athénée – Situado no Upper East Side, o hotel possui inspirações francesas em suas acomodações.

HOTÉIS MODERADOS ($$$)

La Quinta Inn & Suites Manhattan – Hospedagem confortável na 17 West 32nd St.

Doubletree Suites by Hilton – Esse hotel no Theate Distric oferece acomodações simples, porém compensa nas tarifas razoáveis.  Endereço: 1568 Broadway.

Algonquin Hotel – Está localizado a 7 minutos a pé da Times Square. O hotel possui luminárias antigas e salões com papéis de parede da New Yorker. Os quartos são pequenos, porém aconchegantes. Está situado na 59 West 44th St.

HOTÉIS ECONÔMICOS ($$ | $)

Carlton Arms – Opção bem econômica em 160 East 25th St. A maioria dos quartos possui banheiros compartilhados.

Roomomara –. São oferecidos quartos e apartamentos para locação, além de hospedagem em residências locais. O sistema de pagamento online  é acessível para todos os perfis de viajantes.

Hostelling International – Se você está acostumado a se hospedar em hostels pelo mundo afora, essa é a opção perfeita para você. O albergue é limpo e seguro e possui uma vibe alto astral.  Endereço: 891 Amsterdam Avenue.

•Se o seu orçamento não permite uma localização central, foque em acomodações próximas ao metrô. Pode acreditar, se hospedar nas proximidades de alguma estação fará toda a diferença.

•Se for a sua primeira visita à cidade, pode ser bem interessante se concentrar em Midtown. A primeira experiência em NY é inesquecível e estar bem localizado não tem preço.

•É a sua segunda vez na cidade? Que tal explorar outras regiões como o Soho? A sensação é de estar em um ambiente familiar e caminhar pelas suas ruas é uma delícia. Observe a interessante arquitetura histórica de ferro fundido.

Soho

Soho

•Está pensando em alugar um apartamento em Downtown? West Village pode ser uma ótima opção para você. O bairro possui um ar residencial bem agradável.

Onde ficar em Nova York

West Village

 

Posts Relacionados