ONDE FICAR EM MARAGOGI?

De um modo geral as pousadas são mais simples, com exceção dos grandes hotéis e resorts. O centro é o local mais movimentado e concentra o comércio da cidade. A região é absurdamente simples e um pouco confusa. Apesar de ser a área de saída dos passeios de barco, pode acabar sendo uma experiência ruim ficar nessa localidade. Se você busca sossego e um ambiente mais tranquilo, procure acomodações mais afastadas.

RESORTS

• O resort Salinas de Maragogi é o destaque da cidade. Ele funciona no sistema all inclusive e possui uma gama de atividades de lazer. Se você está viajando em família e gosta de dias movimentados, o resort é  o local perfeito para você.

Algumas atividades promovidas pelo Salinas: Mergulho, Bike, Arvorismo, Tirolesa, Caiaque, Stand-up Paddle, Windsurf, Wake Board, Ski Board, Banana Boat, Futebol, Vôlei de praia, Tênis, Tiro ao alvo e Arco e Flecha. Notou porque é difícil ficar parado por lá?

Um assunto importante são as crianças. Não dá para ir a um resort e não preencher bem as horas dos pequenos com muitas atividades. o Salinas possui um clubinho nomeado como ”Clubinho do Siri”, oferecendo atividades das 09h às 21h. Jogos e brincadeiras são umas das opções para as crianças, assim como piscinas infantis e espaços específicos para crianças menores. É realmente um paraíso para os pais que buscam momentos de tranquilidade.

•O Grand Oca funciona no mesmo esquema do Salinas porém suas dependências são menores e não possui uma variedade de atividades tão grande. A hospedagem acaba tendo um custo mais atrativo.

banner_mododica2

• Praiagogi boutique pousada é uma opção de luxo para quem não curte o sistema dos tradicionais resorts, porém não abre mão de conforto, privacidade e alta gastronomia. São 6 suítes exclusivas totalmente equipadas. O ambiente é acolhedor e os donos da pousada são muito atenciosos.

 Clique aqui para conhecer a pousada.

Onde ficar em Maragogi

Quartos – Praiagogi Boutique Pousada

banner_mododica_base

Posts Relacionados