ONDE FICAR EM AMSTERDAM

As opções de hospedagem em Amsterdam variam de hotéis luxuosos a albergues baratos.

•CENTRO

A parte central da cidade é a melhor localização se você busca praticidade. Grande parte das atrações poderão ser alcançadas a pé e você estará próximo do agito noturno da Red Light District.

O Avenue é uma boa opção de hospedagem no centro histórico. O hotel possui muitos pontos positivos: Suas instalações são adequadas, o café da manhã é gostoso e o atendimento é ótimo. Além disso, sua localização permite aos hóspedes caminhar da Centraal Station até o hotel. O Red Light District e a praça Dam estão a uma curta distância da propriedade.

 onde ficar em amsterdam avenue hotel

Uma outra opção mais sofisticada é o Ambassade Hotel. A propriedade tem uma forte ligação com a literatura e a sua biblioteca possui inúmeras edições assinadas por autores que passaram por lá. Espalhados por dez edifícios originais do século XVII, os quartos são decorados com mobília clássica.

⇒ Clique aqui para encontrar outras opções no centro da cidade.

•JORDAAN

O bairro é um charme a parte. Durante séculos serviu de moradia para os trabalhadores que participaram da construção dos canais da cidade. Atualmente possui um ar jovem e abriga muitos estudantes.

Jordaan é o local ideal para quem deseja ficar em uma região mais calma. Suas ruas e canais são muito charmosos e as opções de cafés e restaurantes agradam os visitantes.

⇒ Algumas opções interessantes de hospedagem: Mr. Joordan, Linden Hotel e o Hotel Cappuccino.

•ARREDORES DO MUSEUMPLEIN

Museumplein é a praça dos museus de Amsterdam. Essa região concentra grande parte dos principais museus da cidade: Rijksmuseum, Van Goghe e Stedelijk. Quem está focado em passar boa parte da viagens nos incríveis museus da cidade, pode considerar a estadia no local.

Um outro ponto positivo é que o Vondelpark está a uma curta distância do Museumplein. O parque é excelente para andar de bicicleta ou simplesmente relaxar diante a cenários encantadores.

⇒ Opções de hospedagem: Pillows Anna van den Vondel Amsterdam e Hotel Roemer . Se você busca um albergue agradável, considere ficar no Stayokay City Hostel.

•OUTRAS OPÇÕES

Existem outros pequenos bairros agradáveis e regiões interessantes para se hospedar. Verifique se o hotel selecionado está próximo da área turística e evite a área do aeroporto. O Schiphol está a uma distância considerável do centro turístico e por isso não é uma localidade indicada para hospedagem.

banner_mododica_base

 

Posts Relacionados