O QUE FAZER EM PARIS

Se prepare para uma enorme lista de atrações interessantes. É fundamental ter um roteiro em mãos para organizar as atividades diárias durante a estadia na cidade.

A melhor dica que você pode pegar é não se limitar as principais atrações. É preciso mesclar os pequenos prazeres como degustar um bom queijo das mercearias locais, a uma visita em um ponto turístico de destaque. Sente em um café moderno do distrito Le Marais e sinta a essência da cidade. Curta o agito do distrito de Bastille e observe a vida noturna parisiense ganhar fôlego.

Um dos passeios mais tradicionais é o cruzeiro pelo rio Sena. É uma delicia ter um panorama da cidade a bordo dos barcos, além de ser super romântico para casais. É possível visualizar monumentos, palácios, museus e diversos pontos turísticos.

paris-rio-sena

Rio Sena

Paris é composta de vários distritos repletos de pontos turísticos. Para facilitar o entendimento das regiões, podemos dividir a cidade em cinco áreas (Bastille e Marais / Montmartre / Louvre e Champs Elysées / Quartier Latin, St-Germain e ilhas / Torre Eiffel e arredores).

Confira todos os posts relacionados para organizar seu roteiro pela cidade luz.

Posts Relacionados