LONDRES

Sede da monarquia britânica, Londres é uma das cidades mais visitadas do mundo. Suas características muito singulares fazem dela um destino fascinante.

Apesar de muitas vezes chuvosa, a capital inglesa surpreende seus visitantes com sua arquitetura, história e cultura. Há palácios reais, monumentos, parques, teatros, música e arte. A fama de multicultural é real: em um mesmo vagão de metrô você consegue se deparar com pessoas de diferentes países. São mais de 270 nacionalidades vivendo em uma mesma cidade.

Moeda: Libra esterlina

Idioma: Inglês (britânico)

Visto: Brasileiros que viajam a turismo não precisam de visto para estada de até seis meses. É importante que tenha um passaporte válido.

Para ser considerado um visitante, a imigração poderá pedir documentos que provem que você é turista, tem intenção de deixar o país após sua visita e que você tem recursos suficientes para se hospedar e se manter durante a viagem.

Alguns documentos indicados: confirmação de reserva de hotel  (ou carta do morador local que vai te receber), passagem aérea de volta (ou continuação da viagem para fora do Reino Unido), dinheiro e/ou cartão de crédito (os agentes podem pedir para verificar se você tem dinheiro para sua estada), extratos bancários (para comprovar condição financeira), comprovante de residência (mostrando vínculo com o Brasil) e comprovante de emprego/estudo (com o objetivo de mostrar vínculo empregatício no Brasil ou que está matriculado na escola/faculdade e está de férias).

Fuso horário:  UTC & UTC+1

2 ou 4 horas a mais que o horário de Brasília, dependendo do período do ano (horário de verão).

Voltagem: 220V

Tomada: tipo G

banner_mododica_

banner_mododica_

Posts Relacionados