COMO CHEGAR EM FORTALEZA?

Fortaleza conta com um bom aeroporto para receber voos nacionais e internacionais. Quem já está pelo Nordeste e curte viagens de carro, o transporte terrestre pode ser uma excelente opção.

•Avião

 O aeroporto Internacional Pinho Martins é um dos principais meio de chegada a Fortaleza. A cidade é servida por voos domésticos das companhias aéreas brasileiras, além de algumas companhias internacionais.

•Carro

As estradas não possuem condições tão favoráveis, porém a capital cearense é facilmente alcançada por diversas cidades do Nordeste. Alugue um carro e aproveite para desbravar lugares belíssimos nos trechos entre as cidades.

Saindo de  Natal: 530 km.

Saindo de Teresina: 592 km

Saindo de João Pessoa: 680 km

Saindo de Recife: 779 km

Saindo de São Luís: 942 km

Saindo de Maceió: 949 km

•Ônibus

As cidades do Nordeste são bem próximas e fazer uma viagem de ônibus pode ser uma opção viável para quem pretende economizar.

A rodoviária de Fortaleza (Eng. João Thomé) possui uma localização privilegiada, próxima a praia de Iracema, facilitando a transição dos passageiros e turistas.

A distância do terminal Rodoviário para a orla de Meireles ou para a Praia de Iracema é de 6 km.

Obs: Os ônibus são uma forma de acessar locais próximos a Fortaleza, como Canoa Quebrada ou Jericoacoara.

ACESSO AO CENTRO DE FORTALEZA (SAINDO DO AEROPORTO)

O aeroporto está localizado a cerca de 10km da praia de Iracema e a 13km de Meireles.

O deslocamento entre o aeroporto e o hotel pode ser feito em táxi, carro alugado ou ônibus. É possível fazer a locação do automóvel no próprio terminal.

Pela proximidade do aeroporto com o centro da cidade, não vale a pena contratar um transfer para realizar o deslocamento. Uma corrida de táxi será bem mais prático e você não precisará se preocupar em encontrar o seu transfer. Fique atento e de preferência aos táxis credenciados pelo aeroporto.

banner_mododica_

Posts Relacionados