COMO CHEGAR EM AMSTERDAM

A cidade possui uma gama de acessos. Pode ser facilmente alcançada por quem está localizado no Brasil ou em outras cidades da Europa.

•AVIÃO

O aeroporto de Amsterdam é o Schiphol.

A companhia aérea KLM é holandesa e oferece voos diretos saindo de algumas capitais brasileiras como Rio de Janeiro e São Paulo. Existem inúmeras companhias aéreas que também operam esse trecho. TAP, Air France, Alitalia e Lufthansa possuem trajetos com uma ou duas escalas.

Se você estiver em outra cidade da Europa, a gama de voos é enorme. As opções vão desde as empresas aéreas menores (EasyJet, Jet2 etc), até as maiores (KLM, British Airways etc).

O duty free do Shiphol é um dos maiores da Europa e possui preços bem interessantes. Na hora de deixar o país, o viajante pode aproveitar para fazer compras, conhecer seu cassino ou desfrutar das inúmeras opções de bares e restaurantes.

•TREM

A Centraal Station é o destino final de todos os trens que chegam na cidade.

É bem comum os viajantes utilizarem o eficiente sistema para chegar em Amsterdam. Quem sai de Paris conta com os trens da Thalys e quem sai de Londres pode utilizar os trens da Eurostar.

Os estudantes e menores de 26 anos viajam com desconto nas linhas que chegam ou partem da Holanda.

•ÔNIBUS

Os ônibus são uma outra forma de chegar em Amsterdam a partir de outras cidades da Europa. A opção é ideal para quem deseja economizar, mas esteja preparado para cruzar grandes distâncias.

A empresa Eurolines oferece diversas rotas. Quem vem de Londres sai da Victoria Station e chega a Amstel Station (conectada à Centraal Station pelo metrô).

A Euroline lança diversas promoções agressivas, possibilitando aos turistas conhecer vários países por um custo reduzido. A empresa cobre por volta de 53 cidades europeias.

 banner_mododica_base

Posts Relacionados